Os poderes do sal grosso

Postado em: 09/07/2014 às 12:36 por admin - antt

MODO DE TOMAR O BANHO DE SAL GROSSO

Após seu banho convencional, deixe um punhado de sal grosso escorrer do pescoço para baixo, embaixo da água da ducha, ou misturando-se ele à água dentro de um vasilhame. Uma opção que agrada muitas pessoas, é colocar um punhado de sal grosso dentro de uma meia, e repousar esta na nuca (atrás do pescoço) debaixo da ducha. De preferência para os banhos na fase da Lua Cheia, utilize velas no banheiro, e se quiser ativar sua intuição, apague as luzes do banheiro.

BENEFÍCIOS DE BANHOS E ESCALDA PÉS

 Fisiológicos: Ajuda a desintoxicar o corpo e afastar os vírus. Estimula a circulação natural para a melhoria da saúde. Ajuda a aliviar o pé do atleta, calos e calosidades. Relaxa a tensão, dores musculares e nas articulações. Ajuda a aliviar artrite e reumatismo. Ajuda a aliviar a dor lombar crônica

 Benefícios estéticos: Tira as impurezas da pele. Alivia irritações da pele como psoríase e eczema. Alivia comichão, ardor e picadas. Suaviza e amacia a pele. Incentiva a pele a se renovar. Ajuda a curar as cicatrizes. Restaura o equilíbrio e a umidade da pele.

 Ocupacional: Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos da perna. Alivia a tensão nas mãos e punhos. Ajuda a aliviar lesões no desporto.

 Psico-física: Proporciona um relaxamento profundo. Ajuda a aliviar o estresse e tensão.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.